PPRCIC

Na sua atividade de gestão e administração de dinheiros, valores e património público, a atuação do Madeira Tecnopolo, SA, (de ora em diante MT) nas áreas tidas como mais sensíveis, a saber a contratação pública e a concessão de benefícios públicos, apenas tem significado na primeira, contratação pública.

Não entra na área de atuação do MT a concessão de benefícios públicos.

De qualquer modo, também ao nível de contratação pública, a atuação do MT está limitada à aquisição de bens e serviços estritamente necessários ao normal funcionamento do MT e dos projetos comunitários, sendo bastante modesto o volume de compra pública, quer em termos de dinheiro, quer em termos de bens e serviços adquiridos.

Não obstante, procedeu o MT à redação do seu Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas, adotou e divulgou como documento estruturante a Carta Ética da Administração Pública e reforçou medidas de controlo interno.

Para mais informações descarregue o seguinte documento: PPRCIC

- Relatório PPRIC 2021

Missão

A missão do Pólo Cientifico e Tecnológico Madeiratecnopolo, SA, sofreu alterações com a redefinição das suas funções efectuada em 2013, passando as suas competências no que respeita ao fomento das actividades de investigação e desenvolvimento tecnológico para a responsabilidade da ARDITI.

Desta forma, pretendeu-se centrar a sua actividade na gestão e dinamização das actividades do Parque de Ciência e Tecnologia da Madeira, com dois principais objectivos, a saber:

  1. Contribuir para o desenvolvimento da economia madeirense como um todo, garantindo a sustentabilidade das suas operações.
  2. Potenciar o investimento efectuado, adequando a estrutura e o leque de produtos à realidade existente, de forma a posicionar o Madeiratecnopolo, S.A. como um serviço de referência nas diferentes áreas de actuação.

Sobre

O Madeira Tecnopolo, Parque de Ciência e Tecnologia da Madeira, assume um papel de centro de excelência para sede de empresas e organismos ligados ao desenvolvimento tecnológico, ao ensino e às artes, dispondo ainda de um conjunto de espaços multifacetados para a realização de espectáculos, de feiras e congressos, de reuniões empresariais ou de outras iniciativas que se enquadrem no desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira.

Loading...
Loading...